Cola de Cianoacrilato (Super Cola instântanea 20g) (Cyanoacrylate Adhesive (Instant Super Glue 20g))


E aqui vai o quinto e último review de produto do último pacote vindo da DealExtreme. E dessa vez o produto é uma cola de cianoacrilato, cola instantânea em uma embalagem de 20 gramas. Os adesivos de cianoacrilato são bastante conhecidos como Super Glue lá fora, visto que essa é uma das marcas mais conhecidas, e aqui o mais conhecido é o famoso Super Bonder. Então, resumidamente, esse produto é um Super Bonder chinês de 20 gramas, com custo de 1,82 dólares americanos, cerca de R$ 4,25 pelo dólar de hoje. Para efeito de comparação, um Super Bonder de 3 gramas custa hoje R$ 3,49 na Kalunga (frete não incluso). Não é um negócio tão bom assim porque sabemos que o Super Bonder vem com pouco porque normalmente não dá para usar nem as 3 gramas e ele já entope, endurece, etc., então não sei se será possível usar todos os 20 gramas da cola chinesa, mas vale a tentativa. É o tipo de produto que encaixa certinho para completar 15 dólares em uma compra e conseguir o código de rastreamento, e foi exatamente isso que eu fiz. Ainda não colei nada com ele porque não apareceu nada para colar, espero que nem apareça, já que não é legal quando as coisas quebram :). Dentro do tubinho ela é bem líquida, talvez o Super Bonder seja levemente mais viscoso, mas não tenho certeza.

O fabricante é a “Beijing Chemical Works”, na caixinha de papelão em que vem o tubinho há inscrições em chinês, o número 502, e o tipo T-1. Na parte de trás vemos que T significa “Generol Use” (sic) e que existem também os tipos K (Impact-resistant), SH (Water-resistant), R (Heat-resistant), S (Strong Permeability), RK (Tough) e TD (Special Purpose). Na lateral esquerda temos instruções em chinês e na lateral direita temos instruções em inglês, explicando que o 502 é um componente adesivo de cianoacrilato com muitas características excelentes. Sem solventes ou calor, ela cura rapidamente em temperatura ambiente. Pode colar metal, borracha, plástico, madeira, cerâmica, etc. Depois disso vem as instruções tradicionais de limpar a área a ser colada, etc, guardar a cola em local escuro e fresco e mantê-la longe de crianças. Tem também o telefone, endereço e fax da Beijing Chemical Works.

Cola de cianoacrilato 20g

Cola de cianoacrilato 20g

Aguarde o review do bichinho alimentados por energia solar que balança a cabeça (Cute Solar Powered Sunny Nohohon People), primeiro produto resgatado com os DX Points. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 14 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/11/25/cola-de-cianoacrilato-super-cola-instantanea-20g-cyanoacrylate-adhesive-instant-super-glue-20g/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] mais forte, mas nem ela aguentou. Alguns compradores relataram ter consertado isso com super-cola (colas de cianoacrilato, tipo Super Bonder), mas vou evitar essa solução por enquanto. Dongle pode ser grudado na lateral do gabinete […]

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox