DealExtreme (DX): Segunda Cola Instantânea Aron Alpha (Aron Alpha Quick Set Adhesive (20g))


Cola Instantânea Aron Alpha (Aron Alpha Quick Set Adhesive) é uma cola de cianoacrilato, tal qual a Super Bonder. É produzida pela Toagosei Co. Ltd., bastante conhecida no Japão, seu país de origem. Este é a segunda embalagem dessas que adquiro na DX – DealExtreme, direto de Hong Kong. Veja o artigo sobre essa segunda compra aqui no Skooter Blog.

E veja também o artigo sobre a primeira embalagem, pois todas as informações sobre o produto estão lá e não vou me repetir aqui. A única correção que devo fazer é que o que eu achei inicialmente que se tratava apenas de uma sobra de plástico é na verdade uma pipeta. Ela permite colocar uma quantidade bem pequena de cola em um ponto bem específico. Não cheguei a utilizá-la, mas a ideia parece ótima.

Deixei essa segunda embalagem da Cola Instantânea Aron Alpha na reserva, já que a primeira já foi utilizada algumas vezes. E cola é algo que não temos como prever quando vamos precisar, né?

E não vou me alongar mais, tenho impressão que ninguém anda lendo o Skooter Blog. A maioria dos artigos estão ficando sem comentários, sem tweets, sem curtir, sem nada… Até nosso Facebook tem menos curtidas que qualquer pagininha de humor que o autor só teve o trabalho de pegar frases batidas e colar sobre uma foto de algum personagem do Chapolin ou do Chaves. E esse tipo de coisa todo mundo compartilha, aqui nada… 🙁

Fique agora com as fotos do produto:

Cola Instantânea Aron Alpha (Aron Alpha Quick Set Adhesive (20g)) em sua embalagem

Cola Instantânea Aron Alpha (Aron Alpha Quick Set Adhesive (20g)) em sua embalagem

Cola Instantânea Aron Alpha (Aron Alpha Quick Set Adhesive (20g)) em sua embalagem

Cola Instantânea Aron Alpha (Aron Alpha Quick Set Adhesive (20g)) em sua embalagem

E a tabela-resumo da compra:

Nome do Produto:Cola Instantânea Aron Alpha
Nome Original:Aron Alpha Quick Set Adhesive (20g)
Loja:DX – DealExtreme
Valor:US$ 1,95
Valor atual:US$ 1,95
Forma de Pagamento:PayPal c/ Cartão de Crédito Visa Internacional
Tipo de Frete:Air Mail (SuperSaver)
Valor do Frete:Grátis
País de Origem do Pacote:Hong Kong / China
Data de Compra:15/07/2013
Data de Envio:19/07/2013
Data de Entrega:20/08/2013
Tempo em Trânsito:32 dias
Conteúdo Declarado:Professional …
Tipo de Conteúdo Assinalado:Gift
Valor Declarado:$ 0,47
Tributado:Não
Valor Tributável:
Valor do Imposto:

E vou encerrando por aqui o artigo sobre a Cola Instantânea Aron Alpha (Aron Alpha Quick Set Adhesive (20g)). Compartilhe este artigo com seus amigos se você gostou ;). Se você também quiser fazer suas compras na DX – DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2013/11/05/dealextreme-dx-segunda-cola-instantanea-aron-alpha-aron-alpha-quick-set-adhesive-20g/

Inscrever
Notificar sobre
guest

3 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Alex

Eu li nos reviews muitos criticando a cola por endurecer em pouco tempo. Já que o cianoacrilato ativa com umidade, o melhor seria deixar junto, de preferência numa embalagem fechada, um pacote de silica gel. Acho que dessa forma duraria mais tempo. Na DX também vende caixa de silica reutilizável, mas no eBay é um tanto mais barato.

[…] não é tão prático de usar quanto essa versão de 2 gramas. As vezes ele solta cola demais. A pipeta resolve esse problema, mas usá-la também não é lá muito prático, e temo que ela acabe […]

3
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox