DealExtreme: Pendrive Sandisk Cruzer 4GB (Sandisk U3 USB 2.0 Flash/Jump Drive (4GB))


Hoje falo de um Pendrive Sandisk Cruzer 4GB (Sandisk U3 USB 2.0 Flash/Jump Drive (4GB)) da DealExtreme, obtido com meus DX Points. A namorada estava precisando de um pendrive e como tinha bastante DX Points disponíveis resolvi comprar um ítem mais barato que ela também queria e pedir para acrescentarem o pendrive no pedido com os DX Points. A Sandisk tem sido minha marca preferida de pendrives há algum tempo, meu pendrive atual de uso diário também é um Sandisk Cruzer adquirido na Newegg.ca, e o anterior também era um Sandisk Cruzer, que agora é usado para ReadyBoost. Então dentre a grande variedade de pendrives disponíveis na DealExtreme optei pelo Sandisk na versão de 4GB. A DealExtreme também tem as versões de 2GB, 8GB e 16GB.

Pendrive Sandisk Cruzer USB 2.0 4GB

Pendrive Sandisk Cruzer USB 2.0 4GB

Apesar da descrição da Sandisk dizer que se trata de um pendrive com o software U3, isso não é verdade, se trata sim de um Sandisk Cruzer genuíno, mas sem o Sandisk U3. Muita gente não gosta do Sandisk U3, então para estes isso não é um problema. E para quem gosta é possível baixá-lo no site da Sandisk e instalá-lo sem maiores problemas. O código do produto no site da Sandisk norte-americana é SDCZ36-004G-A11, e o do pendrive que recebi é SDCZ36-004G-P36, mas não há razão para preocupação, pois é exatamente esse ó código que consta no site da Sandsik chinesa.

Parte traseira da embalagem do Pendrive Sandisk Cruzer USB 2.0 4GB

Parte traseira da embalagem do Pendrive Sandisk Cruzer USB 2.0 4GB

A embalagem está escrita em inglês, e há apenas um selo em chinês na parte traseira. A garantia de 2 anos aparentemente vale no mundo todo. Como era um presente optei por não abrir a embalagem, então não há testes de leitura/escrita, etc. Mas creio que não haja necessidade, visto que há muitos reviews de produtos da Sandisk por aí, e eu prefiro analisar produtos chineses que são mais desconhecidos com poucos ou nenhum review em português/inglês.

Como citei anteriormente, o pendrive foi obtido usando DX Points, mais precisamente 142 DX Points (cada um valendo 10 cents). O ítem que eu havia comprado estava aguardando o fornecedor, então a DealExtreme optou pelo envio parcial apenas do pendrive, o que me deixou bastante satisfeito. Curiosamente, apesar do produto ter preço inferior a $15 USD (dólares dos EUA) a DealExtreme fez o envio registrado (com código de rastreamento). Pedido feito em 27/02/2010, enviado em 08/03/2010 (envio parcial), recebimento no Brasil registrado como 22/03 e entrega pelos correios em 25/03. o pacote não foi tributado nem tem carimbo da Receita Federal. O valor declarado foi $40 HKD (dólares de Hong Kong), o que equivale a menos de R$ 9,00. Descrição do produto no pacote é “MEMORY CARDS / USB DRIVES”.

Pacote da DealExtreme com Pendrive Sandisk Cruzer USB 2.0 4GB

Pacote da DealExtreme com Pendrive Sandisk Cruzer USB 2.0 4GB

DataLocalSituação
25/03/2010 17:25CDD REMOVIDO – REMOVIDO/SPEntregue
Recebido por ??? RG: ???
25/03/2010 11:05CDD REMOVIDO – REMOVIDO/SPSaiu para entrega
22/03/2010 17:56BRASIL – BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

E vou encerrando por aqui. Aguarde os próximos reviews. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 5 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/04/30/dealextreme-pendrive-sandisk-cruzer-4gb/

Inscrever
Notificar sobre
guest

5 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Pivato

Cada DX Point vale $10 cents? A DX diz, nos fóruns, que cada ponto vale $1 em mercadorias, pelo que eu tinha entendido.

[…] DealExtreme: Pendrive Sandisk Cruzer 4GB (Sandisk U3 USB 2.0 Flash/Jump Drive (4GB)) […]

Jorge Luís

Como posso ganhar DX Point? Como posso usar os DX Point? Posso pedir o valor em dinheiro a ser enviado para minha conta PayPal?

William

Pivato, na DX eles dizem que a cada 10 DX Points você ganha 1$, ou seja, 1 DX Point = 0,10$

5
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox