maio 11 2016

Framemeister XRGB Mini – Firmware 2.03

A Micomsoft liberou hoje a versão 2.03 do firmware do Framemeister XRGB Mini. Como já mencionei no artigo da última atualização, venho gostando de ver que a Micomsoft continua trabalhando para incluir novos recursos no Framemeister XRGB Mini, o que ajuda bastante na percepção de que o investimento valeu a pena.

Infelizmente a lista de alterações da versão 2.03 está apenas em japonês. Não domino o idioma, então só dá para ter uma ideia de quais são as mudanças com essa tradução automática:

Ele inclui alterações como menu OSD. Por favor, verifique completa o seguinte conteúdo antes da atualização.
11 de Maio de 2016 fixa:
<CPU Ver.2.03>
■ foi melhorada a reprodutibilidade da cor no momento da entrada RGB. ■ foi para ajustar a sincronização da saída HDMI. ■ Adicionado “Configurações de vídeo” no menu principal.  Função nas “Configurações de Vídeo” é eficaz apenas para vídeo composto e S-video. ■ Adicionado “video_format” em “Configurações de Vídeo”.  ”Video_format” é a capacidade de definir o intervalo de reconhecer automaticamente o tipo de formato de vídeo.   DST: NTSC e PAL (B / L / I / H) para identificar o método.   EXT: Pode-se identificar, para além do acima NTSC443, PAL (M / N / 60) método.  ※ Devido à natureza de cada formato de vídeo e consolas de jogos, a esquerda e para cima e para baixo da imagem de ruído na tela de linha e pode ser exibida. Se estes sintomas são preocupantes, por favor elaborar desculpe incomodá-lo, mas usando o “input posição horizontal” e “posição vertical de entrada” ou outros ajustes funcionar realizar o ajuste da tela. ■ Adicionado “PEDESTAL_LV (nível de pedestal)” para as “configurações de vídeo” dentro.  ”PEDESTAL_LV” é, por exemplo, NTSC M (EUA) e NTSC MJ como pode ser visto nas diferenças (como o Japão), se destina a alterar o nível de referência do preto (não a função gama). Esta característica é comum, independentemente do formato, tal como NTSC / PAL.  OFF: para iluminar a parte escura. Por exemplo, conteúdo de vídeo e equipamentos da especificação japonês (NTSC MJ), se você quiser conectar a TV é recomendado OFF. No entanto, porque as áreas escuras mais brilhante, há momentos em que o ruído no momento da conversão A / D é visível no ecrã.  ON: Por exemplo, EUA conteúdo e equipamento de vídeo especificação, se você quiser ligar o televisor a recomendar ON. ■ Adicionado “C_SHARP_LV” em “Configurações de Vídeo”. ”C_SHARP_LV” é a capacidade de ajustar as mudanças no conversor A / D do sinal de crominância (sinal de cor). Ao ajustar, você pode mostrar o limite da cor a Sharp. ■ Adicionado “MANUAL_Y_FILTER” em “Configurações de Vídeo”.  ”MANUAL_Y_FILTER” é a capacidade de seleccionar a largura de filtro de sinal Y do conversor A / D.  Uma vez que ele depende do equipamento de vídeo dos ※ de sinal, a qualidade da imagem pode variar dependendo do equipamento no mesmo ambiente.  AT1: é Filtro Automático (banda larga).  AT2: é Filtro Automático (banda estreita: standard).  MANUAL: Utilize as seguintes definições: “FILTER_LEVEL”.■ Adicionado “_level FILTER” para “configurações de vídeo” dentro. ”FILTER_LEVEL” pode ser ajustado quando a definição de “MANUAL_Y_FILTER” acima é definido como “MANUAL”.  Ao manipular a barra de ajuste, você pode ajustar a largura do filtro de sinal Y do conversor A / D no manual. Uma vez que ele depende do equipamento de vídeo do sinal, a qualidade da imagem pode variar dependendo do equipamento no mesmo ambiente.

Você pode baixar a versão 2.03 diretamente do site da Micomsoft.

Framemeister XRGB Mini

Framemeister XRGB Mini

Atualização (16/05/2016): Veja o vídeo que fiz do teste do novo firmware:

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2016/05/11/framemeister-xrgb-mini-firmware-2-03/

Deixe um comentário

32 Comentários em "Framemeister XRGB Mini – Firmware 2.03"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados