[Review] Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos

Neste artigo falo sobre a Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos, com a qual estou alimentando o meu dachshund nos últimos meses.

Há alguns tempos eu comentei aqui no Skooter Blog que havia mudado a dieta de meu cão, pois ele estava engordando demais, e dachshunds podem ter problemas sérios na coluna se engordarem. Além disso, meu cão também tem um problema congênito em uma das patas, que pode se agravar com o peso.

Passei então da PremieR Formula Raças Pequenas Cães Adultos com a qual ele vinha se alimentando para a PremieR Ambientes Internos Light Cães Adultos Sabor Frango & Salmão, da mesma marca, porém light. A partir daí comecei a controlar muito bem a quantidade, pesando as porções com balança de precisão, e seguindo os pesos indicados pelo fabricante.

Passado pouco mais de um ano, meu cão chegou ao seu peso ideal. Mas em vez de voltar para a ração anterior, decidi testar a Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos.

Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos

Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos

Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos

Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos

Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos

Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos

Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos

Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos

Ainda é cedo para fazer uma avaliação completa, mas notei que com essa ração ele parece estar mais satisfeito. Os grãos são um pouco maiores, o que o força a mastigar um pouco, pois a ração anterior ele praticamente engolia os grãos todos inteiros. As fezes também parecem ter melhorado. Em um primeiro momento ele engordou um pouco, mas parece ser uma questão de ajustar a porção ideal.

Cabe destacar que a Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos não é light, mas também não é tão calórica quanto a PremieR Formula. São 13% de extrato etéreo na Ração PremieR Raças Específicas Dachshund, contra 16% da PremieR Formula. A PremieR Ambientes Internos Light tem apenas 8%.

A Ração PremieR Raças Específicas Dachshund é um pouco mais cara que a PremieR Ambientes Internos Light, mas leva a vantagem de ser apresentada em pacotes de 2,5 Kg e 7,5 kg. Por enquanto eu tenho comprado o pacote de 2,5 Kg, mas se o cão se acostumar bem, vou passar a comprar o pacote de 7,5 Kg e voltar a usar o pote hermético. Com a light eu não tinha opção além do pacote de 2,5 Kg, pois acima dele só havia o de 12 Kg, que duraria mais que dois meses, o que não é recomendável. O pacote de 7,5 Kg da Ração PremieR Raças Específicas Dachshund deve durar cerca de 45 dias.

Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos  é composta de farinha de vísceras de frango, glúten de trigo, proteína isolada de suíno, ovo desidratado, quirera de arroz, gordura de frango, gordura suína, óleo de peixe, polpa de beterraba, ácido propiônico, antioxidantes BHA e BHT (0,012%), cloreto de potássio, cloreto de sódio, extrato de yucca (0,06%), hexametafosfato de sódio (0,1%), hidrolisado de suíno e frango, levedura seca de cervejaria, L-carnitina, mananoligossacarídeos (0,2%), parede celular de levedura, sulfato de condroitina, sulfato de glicosamina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.

E você, com qual ração alimenta seu cão? Conte-nos nos comentários.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2018/03/26/review-racao-premier-racas-especificas-dachshund-caes-adultos/

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notificar sobre