maio 24 2006

O “vírus” que clona perfil do Orkut…

Agora o novo boato do momento são os vírus que clonam perfil do Orkut. Sim, aqueles vírus que supostamente clonam o perfil do cidadão e começam a enviar mensagens com links para malware para os amigos dele.

O Orkut é conhecido por freqüentemente apresentar falhas graves em seu sistema, mas dessa vez a culpa não é deles. A culpa é do pessoal que fica entrando em sites que mandam mensagens, desenhos e outras porcarias em massa. Eles digitam seus logins e senhas em sites de terceiros que eles não sabem quem são e quando alguém entra em seus perfis para enviar vírus começam a criar teorias conspiratórias sobre perfis clonados…

Então você já sabe, se alguém estiver mandando malware com seu profile e você é adepto daqueles irritantes desenhos via scrapbook, não tenha dúvidas, a culpa é sua e apenas sua. Não venha inventar vírus clonadores de profiles para justificar sua ingenuidade em ficar colocando seu login e senha em sites de terceiros. Aliás, quem faz esse tipo de coisa deveria ter seu profile excluído para aprender a não enviar esses scraps coletivos irritantes.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2006/05/24/o-virus-que-clona-perfil-do-orkut/

Deixe um comentário

1 Comentário em "O “vírus” que clona perfil do Orkut…"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados
wpDiscuz