jun 12 2009

DealExtreme: quatro pacotes não tributados

Quatro compras pequenas na DealExtreme, todas feitas separadas para que cada produto fosse enviado em um pacote diferente, sem registro e assim minimizar as chances de ser tributado. Pelo menos até agora, nunca um pacote meu sem registro foi tributado, provavelmente porque os fiscais aduaneiros sabem que se trata de produto com preço inferior a 15 dólares e não valeria a pena gastar tempo e dinheiro (de nós mesmos contribuintes que pagamos os salários deles) para emissão da nota de tributação simplificada (NTS) de tão baixo valor.

Os produtos foram:

Apesar das diferentes datas de envio todos os pacotes chegaram juntos em 10/06. A lanterna descrita como “CREE LIGHTS”, o cabo HDMI como “PLUGS / ADAPTORS” e os cabos opticos sem descrição. Valores declarados de 45, 45, 33 e 33 HKD (dólares de Hong Kong) respectivamente, ou seja, valores entre 8 e 11 reais. Curiosamente o primeiro cabo óptico veio em um envelope menor que o segundo. Todos os pacotes foram liberados pela Receita Federal de Curitiba (e o carimbo comprova isso).

Quatro pacotes da DealExtreme, sem registro e sem imposto

Quatro pacotes da DealExtreme, sem registro e sem imposto

Os cabos e a lanterna já foram testados e funcionam perfeitamente, um review mais elaborado e com fotos será preparado quando sobrar um tempinho. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/06/12/dealextreme-quatro-pacotes-nao-tributados/

Deixe um comentário

5 Comentários em "DealExtreme: quatro pacotes não tributados"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados
trackback

[…] DealExtreme: quatro pacotes não tributados […]

hihih
Visitante

so nas muambas hein?
viva as crianças da china!

Amanda
Visitante
Amanda

Pelo q tô vendo nos seus pacotes, foi mt sorte ñ terem taxado. Vc sabia q tem adicionar no carrinho de compras uma etiqueta de 1 centavo para eles cobrirem o nome da Deal? Vc tem q adicionar o Drop Shipping service no checkout.

trackback

[…] a compra eu já falei anteriormente, mas repito que o pedido foi feito em 20/05, enviado em 22/05 e chegou em 10/06. O pacote sem […]

wpDiscuz