jun 12 2009

DealExtreme: Pilhas Sanyo Eneloop falsificadas enviadas novamente

Recapitulando a história das pilhas Sanyo Eneloop na DealExtreme:

Posteriormente o preço das cartela com quatro unidades caiu, mas o produto estava em back-order com ETA (data de chegada estimada) que nunca eram cumpridas e sempre adiadas, até que um dia as pilhas começaram a ser enviadas, resolvi comprar uma cartela em 10/05, enviadas em 14/05, mas quando chegou veio a decepção, em vez de uma cartela com quatro Sanyo Eneloop originais resolveram enviar duas cartelas das falsificadas.

Pilhas Sanyo Eneloop falsificadas

Pilhas Sanyo Eneloop falsificadas

Não vou ficar repetindo aqui as evidências da falsificação porque elas já foram discutidas anteriormente e iria apenas repetir tudo. Antes mesmo das pilhas chegarem usuários já começaram a reclamar nos foruns, a Raindy apareceu para explicar que o fornecedor deles havia trocado as pilhas sem que eles percebessem. É lamentável que tenham cometido o mesmo engano novamente, mas com milhares de produtos no catálogo é aceitável que o funcionário que embalou não estava ciente do problema anterior. Após envio de ticket perdi cerca de uma semana até que a atendente Ellen entendesse e admitisse o problema, pois a primeira resposta de um novo ticket chega a levar 3-4 dias úteis e as demais resposta todas levam cerca de 24 horas. Aparentemente eles são treinados para oferecer um desconto ou um crédito quando ocorrem problemas, e assim eles perguntam se o produto pelo menos funciona “malemá”. Após explicar que pilhas falsificadas gordinhas que nem encaixam na maioria dos aparelhos são praticamente inúteis consegui que enviassem uma cartela de GS Yuasa Enitime (que já comprei anteriormente e fiz review aqui) no lugar delas, sem nenhum custo adicional, o envio já foi feito e estou aguardando.

Apesar do stress inicial, da perda de tempo com os tickets e do atraso até ter as pilhas funcionais por causa do novo envio, no final das contas a DealExtreme agiu corretamente e substituiu as pilhas pelas GS Yuasa que também me parecem muito boas e não cobraram a diferença de preços, já que elas estão alguns centavos mais caras. Creio que também não haveria problema também se tivesse por um reembolso total. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/06/12/dealextreme-pilhas-sanyo-eneloop-falsificadas-enviadas-novamente/

Deixe um comentário

4 Comentários em "DealExtreme: Pilhas Sanyo Eneloop falsificadas enviadas novamente"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados