dez 16 2009

DealExtreme: novidades para gamers

A DealExtreme acaba de adicionar em seu catálogo duas novidades que há tempos eram esperadas por gamers:

A primeira delas é um Adaptador USB que permite ligar um ou dois gamepads de Super Nintendo (ou Super Famicom) no PC. Para quem gosta de emuladores e quer a experiência completa do Super Nintendo esse é um excelente acessório. Apesar de ter os gamepads do Super Nintendo, eu jogo o ZSNES com o joystick do XBox 360 ou do Playstation por falta de um adaptador para os gamepads de Super Nintendo. Agora ele chegou e certamente vai pra minha wishlist.

A segunda é o receptor USB para joysticks de XBox 360, em duas versões: preta e branca. Esse receptor permite conectar de um a quatro joysticks sem fio do XBox 360 no PC. Até então a única opção era comprar o pacote com controle e adaptador juntos, que aparentemente foi descontinuado pela Microsoft. Note que esses adaptadores recém-lançados são de terceiros, a Microsoft também parou de vender o adaptador isolado. Isso significa que o protocolo de comunicação do XBox 360 finalmente foi quebrado e logo veremos diversos controles e acessórios genéricos para o mesmo, vindos da China. Pode até ser ilegal, mas não deixa de ser um belo castigo para uma empresa que fez um monte de promessas e depois tirou o produto do mercado sem maiores explicações.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/12/16/dealextreme-novidades-para-gamers/

Deixe um comentário

4 Comentários em "DealExtreme: novidades para gamers"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados
salvio
Visitante
salvio

Maravilha! Acabei de pedir um adaptador de controle de Snes.

Thailon
Visitante
Thailon

Uma excelente opção a venda do adaptador de controles do X360. Possuo um, é excelente! Ainda mais nesta era de “Games for Windows”

Spike
Visitante

O site dos correios esta OFF. =/

trackback

[…] dois Controles Gamepad de SNES (Super Nintendo) ou SFC (Super Famicom) aqui no Skooter Blog em um artigo de 2009. Desde então, ele ficou mais de um ano e meio na minha wish list. Finalmente, em 29/06/2011 […]

wpDiscuz