DealExtreme: novidades para gamers

A DealExtreme acaba de adicionar em seu catálogo duas novidades que há tempos eram esperadas por gamers:

A primeira delas é um Adaptador USB que permite ligar um ou dois gamepads de Super Nintendo (ou Super Famicom) no PC. Para quem gosta de emuladores e quer a experiência completa do Super Nintendo esse é um excelente acessório. Apesar de ter os gamepads do Super Nintendo, eu jogo o ZSNES com o joystick do XBox 360 ou do Playstation por falta de um adaptador para os gamepads de Super Nintendo. Agora ele chegou e certamente vai pra minha wishlist.

A segunda é o receptor USB para joysticks de XBox 360, em duas versões: preta e branca. Esse receptor permite conectar de um a quatro joysticks sem fio do XBox 360 no PC. Até então a única opção era comprar o pacote com controle e adaptador juntos, que aparentemente foi descontinuado pela Microsoft. Note que esses adaptadores recém-lançados são de terceiros, a Microsoft também parou de vender o adaptador isolado. Isso significa que o protocolo de comunicação do XBox 360 finalmente foi quebrado e logo veremos diversos controles e acessórios genéricos para o mesmo, vindos da China. Pode até ser ilegal, mas não deixa de ser um belo castigo para uma empresa que fez um monte de promessas e depois tirou o produto do mercado sem maiores explicações.

0 0 vote
Article Rating

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/12/16/dealextreme-novidades-para-gamers/

Inscrever
Notificar sobre
guest
4 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
salvio
salvio
10 anos atrás

Maravilha! Acabei de pedir um adaptador de controle de Snes.

Thailon
Thailon
10 anos atrás

Uma excelente opção a venda do adaptador de controles do X360. Possuo um, é excelente! Ainda mais nesta era de “Games for Windows”

Spike
Spike
10 anos atrás

O site dos correios esta OFF. =/

trackback

[…] dois Controles Gamepad de SNES (Super Nintendo) ou SFC (Super Famicom) aqui no Skooter Blog em um artigo de 2009. Desde então, ele ficou mais de um ano e meio na minha wish list. Finalmente, em 29/06/2011 […]

×
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x