ago 17 2010

ShopTo: Super Street Fighter IV – PlayStation 3 (PS3)

Dando seqüência aos artigos sobre jogos de Playstation 3 (PS3) baratos direto da Inglaterra com a ShopTo, falo hoje sobre o Super Street Fighter IV. Como fã de Street Fighter desde o Street Fighter II da minha infância, quando ele saiu nos arcades em 1991, e posteriormente no Super Nintendo. A partir daí, surgiram seqüências e versões para muitos outros consoles. No Playstation 3 eu já tinha o Street Fighter IV, que adquiri junto com o console nos EUA, e o Super Street Fighter II Turbo HD Remix, adquirido na Playstation Store, e curiosamente o único dos três com imagem Full HD (1080p). Mas não poderia deixar de adquirir também o Super Street Fighter IV, que é praticamente uma atualização do Street Fighter IV, com diversas melhorias, além de novos personagens.

Super Street Fighter IV do PS3, ainda lacrado

Super Street Fighter IV do PS3, ainda lacrado

O Super Street Fighter IV já saiu com preço reduzido, provavelmente para acalmar as críticas de quem achava injusto pagar o preço normal para um jogo que é praticamente uma atualização do Street Fighter IV, que eles já haviam adquirido pelo preço normal. Os críticos preferiam uma atualização por download, o que a Capcom considerou inviável. Na prática, as críticas não tem tanto fundamento, visto que nos consoles antigos as atualizações sempre exigiam a compra de um cartucho novo, e mesmo no Playstation 3 os jogos de esporte (como Fifa e Pro Evolution Soccer) recebem atualizações anuais e sempre no preço normal.

Capa do Super Street Fighter IV do PS3

Capa do Super Street Fighter IV do PS3

Mas vejam só, apesar do Super Street Fighter IV ter sido lançado com preço inferior nos países de primeiro mundo. No Brasil a falta de vergonha é tanta, que as grandes lojas estão vendendo o jogo pelo preço de qualquer lançamento normal. R$ 179,90 é o preço que ele está custando no Extra, no Submarino, na Americanas e no Walmart. O Shoptime optou por cobrar R$ 199,90. Na ShopTo o Super Street Fighter IV custa hoje £ 21,86, o que equivale a aproximadamente R$ 59,60, ou seja, aqui no Brasil estão cobrando o triplo!

Parte traseira da capa do Super Street Fighter IV do PS3

Parte traseira da capa do Super Street Fighter IV do PS3

Evitei a pré-venda em que o jogo foi vendido com uma camiseta do Dhalsim grátis, primeiramente porque achei a camiseta ridícula :), só serviria para fazer volume no pacote e aumentar minhas chances de ter o pacote tributado, apesar disso nunca ter acontecido com pacotes vindos da ShopTo; e em segundo lugar, porque esperava preços ligeiramente melhores algumas semanas após o lançamento, principalmente quando a camiseta da promoção acabasse e o jogo passasse a ser vendido sem o brinde como atrativo.

Manual e disco Blu-ray do Super Street Fighter IV do PS3

Manual e disco Blu-ray do Super Street Fighter IV do PS3

E vamos aos dados da compra. Ela foi feita em 08/06/2010, postada no mesmo dia, consta como tendo chegado no Brasil em 23/06, e chegou em minhas mãos no dia 28/06, cerca de 3 semanas. Assim como todas as outras compras que fiz na ShopTo, esta também não foi tributada.

Pacote da ShopTo com o Super Street Fighter IV, não foi tributado.

Pacote da ShopTo com o Super Street Fighter IV, não foi tributado.

DataLocalSituação
28/06/2010 16:30CDD (Removid0)Entregue
28/06/2010 10:27CDD (Removid0)Saiu para entrega
23/06/2010 16:20BRASIL – BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil

E vou encerrando por aqui, aproveite algumas outras promoções da semana na ShopTo:

Se você está visualizando esse artigo muito depois da publicação é provável que os preços estejam ainda menores. Quer algum jogo que não listei aqui? Deixe seu comentário que responderemos com o link o mais rápido possível. Comprando através de nossos links você aproveita os excelentes preços da ShopTo e ainda ajuda o Skooter Blog a continuar no ar. Aguarde o próximo review de Playstation 3: Modnation Racers.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/08/17/shopto-super-street-fighter-iv-%e2%80%93-playstation-3-ps3/

Deixe um comentário

31 Comentários em "ShopTo: Super Street Fighter IV – PlayStation 3 (PS3)"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados
Ricardo Lopes
Visitante
Ricardo Lopes

Ótima compra, eu comprei no lançamento e veio a camisa, que irá ficar devidamente guardada kkkkkkkkkkkk
Tem como você colocar o link para o Batman pra mim Fabricio?
Abraços!

Ricardo Lopes
Visitante
Ricardo Lopes

Pois é, bem que eu queria a edição GOTY, inclusive a tempos que eu espero ela entrar em estoque, mas parece não vender mais. Então vou comprar a comum que está com um preço bom, só espero que continue o preço baixo e em estoque mais alguns dias porque sou vou poder pagar a fatura do cartão dia 22. Universitário duro é complicado… kkkkkkkkkk
Obrigado e abraços

allan rodrigo
Visitante

Bacana mesmo hein fabricio! Eu to vendendo o meu LBP pra comprar á versão completa como essa sua.
quem quizer add la no PS3 pra jogar junto, meu ID: Bombonati
tenho bons jogos para jogar on-line…
LBP/LostPlanet2/Modnation, pod eme add la quem tiver afim! É froide não ter amigos com PS3 pra jogar junto =x
Quem tiver Resident Evil 5 e quizer zerar em cooperativo eu aceito tb! Abraços e parabens mais uma vez pelos posts Fabricio.

Marcoaurlll
Visitante
Marcoaurlll

Amigo os valores declarados da compra do jogo para ps3 já estão inclusos o valor da postagem?

abs…

Pedro
Visitante

Nesse ShopTo, o pacote vêm como remetente a empresa ou nome de uma pessoa? Vêm declarado valor mais baixo? Vêm com logotipo, progagandas da loja?

Vlw.

allan rodrigo
Visitante

Remetente vem como shopto sim!
bem pequeno, mas nada que fale shopto.com.. etc…

allan rodrigo
Visitante

Alguem sabe me dizer, se jogos como Residente evil/ Heavy Rain e Eye Pet, poderão ser atualizados para terem suporte ao novo controle? Ou quem tem estes jogos terão que recompra-los? è pq eu tenho o Heavy Rain e paguei + de R$150 aki em SP na epoca, dai ter q vende-lo por menos de R120 que é oq ele vale usado… pra depois ainda ter q comprar outro que tem idioma em portugês…
Se alguem souber e pode me tirar essa duvida….

Pedro
Visitante

Como saber se o jogo é novo ou usado no ShopTo. Tava navegando lá e em alguns jogos achei comentários tipo “usado mais em bom estado. usado mais em perfeitas condições” mas no anúncio não diz que é usado, como saber?

Pedro
Visitante

Outra coisa, tava fazendo o registro e pediu cartão de crédito não tem como pagar por paypal não sem cartão anexado?

Eduardo
Visitante
Eduardo

PS3 Vai sair destrave VERDADE ou MITO ?

Allan Rodrigo
Visitante

Cara, eu achei 1 blog estrangeiro que mostrou ele ja destravado, detalhe, todo sistema funciona através de 1 pen drive, quando o mesmo é retirado o PS3 fica novamente original… É tipo 1 programa que da o boot na mídia pirata e faz com que o leitor á enchergue…
Outro detalhe que me atentou muito, é o fato de não ser BlueRay, segundo o blog á midia blue ray faz com que o loading fique muito lento, por isso eles usam á mesma do Xbox, deixando o loading muito mais rapido.
Enfim, se for por esse sistema eu atenho tenho curiosida de ver como é, do contrario, um sistema que altere o aparelho hardware ou Software definitivamente eu tô fora…
prefirar pagar mais caro e continuar jogando on-line…

tadeu
Visitante

Cara eu acompanho mt seu blog.
Queria uma dica. Quando vc compra pela shopto, voce costuma comprar soh 1 jogo por pacote? Já tentou comprar mais de um jogo? Foi taxado alguma vez?
E quanto aos acessorios, vc já comprou um jogo + acessorio no mesmo pacote e não foi taxado?
Queria sempre comprar de 2 jogos e mesclar tb 1 acessorio com jogo. Tava afim de pedir num so pacote o fone bluetooth, cabo hdmi e um jogo.

Valeu!

Allan Rodrigo
Visitante

Tadeu, a shopto não tem opção de fazer 2,3 compras no mesmo pacote, mesmo que vc compre 10 produtos, todos irão em pacotes diferentes…frete separado pra cada 1…
Justamente pra evitar se taxado, ja li em outros lugares que compras até $50 (cinquenta dolares) não são taxadas… acho q é até por isso que eles mandão em varios pacotes.

Fabricio, desculpa aew, não ter lido todo o blog, só agora que eu me liguei que vc pede, para antes de comprarmos, te pedir os links para ajudar o SkooterBlog. Mals mesmo, na minha proxima compra juro que venho antes te pedir para mandar o link.

tadeu
Visitante

Quer dizer se por exempleo eu escolher o fone + cabo hdmi+1 jogo eles vao vir em pacotes separados e cada um com um frete especifico?

allan rodrigo
Visitante

Isso mesmo tadeu! mas vc tem á opção de pagar2,50(sem registro) ou 4,80(registrado) libras! Ja usei os dois,mas recomento registrado… dá uns R$15 reais mais ou mesno…..

Allan Rodrigo
Visitante
Allan Rodrigo
Visitante

Aew Fabricio, manda o link deste jogo aki http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3RE16-Resident%20Evil%205%20Gold%20Edition%20Move.html

Comprei produtos na DealXtreme e tb na FocalPrice, assim que chegar conto como foi…

Manú
Visitante

Amigão!
Preciso cadastrar o cartão de crédito antes no site da SHOPTO, correto?
Mas isso é seguro?
Andei lendo algumas coisas a respeito de cartão clonado.
Quero passar a comprar jogos lá tambem, mas tenho esse receio.
Atualmente compro no PLAY-ASIA sem dor de cabeça.
Me ajuda aê ?!
Esse blog é 10!
Abçs!

tadeu
Visitante

Cara, eu tenho uma pergunta pra ti mas não tem a ver com o jogo em si.
É que eu vi em um outro post antigo seu, que você usa um teclado no ps3.
Tipo, vc comprou no dealextreme? recomenda algum?
Vlw

Allan Rodrigo
Visitante

ShopTo , agora em PORTUGÊS! \o/
Show de bola! esse é o poder que a comunidade brasileira tem!
Nós fazemos parte disto!
Parabens ao Skooter blog por ser um divulgador direto da ShopTo, é graças á vc Fabricio! Parabens!

wpDiscuz