abr 08 2002

Simpsons no Brasil, parte 2

E com relação aos Simpsons, assisti o tal episódio, e é muito engraçado 🙂
Besteira esse negócio de querer processar, nem vai dar em nada, Simpsons é politicamente incorreto, zoa todas as minorias, zoam os próprios americanos.
Nesse episódio os absurdos como esse dos macacos andando pela cidade, etc. Foi colocado porque eles quiseram mostrar como os americanos veêm o Brasil, e como eu já disse, americanos são ignorantes, eles realmente acham que o Brasil é uma grande floresta e que todo mundo fica jogando futebol e fazendo carnaval o dia inteiro. Os produtores provavelmente não são ignorantes, mas zoaram com a própria ignorância do povo americano. Engraçado que nenhum dos jornais que publicaram essa notícia tiraram essa conclusão, acho que nenhum deles sequer viu o desenho. Realmente quem lê este blog fica mais bem informado 🙂

Quanto ao seqüestro do Hommer, o policial corrupto, os homosexuais no carnaval e as apresentadoras de programa infantil semi-nuas. Ora? Vai dizer o que? Que não tem seqüestros no Brasil? 🙂 Tudo o que mostraram é o que realmente acontece, seqüestros pra todo lado, corrupção na polícia e a televisão cheia de “paquitas”, dançarinas, etc. seminuas.

E o pessoal lá de fora sabe disso, é essa a imagem que vai pra fora do Brasil. Infelizmente o Brasil vende o que há de pior por aqui. Mesmo os filmes nacionais, o que eles mostram? O lado bom do Brasil?

Os Simpsons mostraram o Brasil exatamente do jeito que os americanos acham que ele é, com acertos e erros.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/04/08/simpsons-no-brasil-parte-2/

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar sobre
avatar
wpDiscuz