abr 04 2007

E-mail para o UOL, o provedor que não tem telefone

Moro em Rio Claro-SP, segundo a informação que consta no site do UOL (https://sac.uol.com.br/info/conexao/telefones_suporte_r.jhtm), o número do suporte para Rio Claro-SP é 0800 771 7774, entretanto ao ligar para esse número eu ouço a seguinte mensagem gravada:

“Infelizmente não podemos atendê-lo. A sua ligação provém de uma área fora de nossa atuação. Obrigada”.

Tentei também o outro número: 4002-9002, e para esse ouvi a seguinte mensagem gravada:

“Telesp informa: esse número de telefone não existe. Favor consultar o catálogo telefônico ou chamar o serviço de informações”

Concluindo, portanto, é impossível falar com o UOL por telefone a partir da cidade de Rio Claro-SP. E antes que vocês coloquem a culpa na Telefonica aviso que essas mensagens que eu ouvi são as mesmas em TODO e QUALQUER telefone da cidade de Rio Claro-SP, e não somente no meu.

Já fiz essa reclamação diversas vezes, mas o UOL aparentemente não faz questão de ter assinantes de Rio Claro-SP, visto que a mensagem diz que estamos fora da área de atuação permanece já há meses sem que qualquer providência tenha sido tomada.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2007/04/04/e-mail-para-o-uol-o-provedor-que-nao-tem-telefone/

Deixe um comentário

4 Comentários em "E-mail para o UOL, o provedor que não tem telefone"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados