Primeiro dia do ano


Bom dia Brasil!!

Feliz Ano Novo para todos!!

Eu não estou atrasada não, mas para muitos o ano começa agora, hoje para se dizer a verdade, sim!! Dia 03/07/06.

Momento de fazer planos, ” tentar ” colocar a vida em ordem, aquela velha história: Esse ano vou fazer isso, não vou fazer aquilo, pagar TODAS as contas, não gastar mais, enfim…

Você pode estar se perguntando porque estou falando isso. Simples!! O brasileiro HOJE está vivendo sua realidade.

Infelizmente, todo ano as pessoas costumam dizer que o ano só começa depois do carnaval, e esse ano “começou” depois da copa, aliás, ela ainda não acabou, mas para a nossa Seleção Brasileira sim.

Independente se ganharam ou não, eles continuam bem, mas bem mais ricos que nós. Não vou negar que torci para o Brasil, mas posso dizer que não saí da “realidade”.

Hoje, só escutamos murmurações: O Brasil é isso, é aquilo, não fez isso, não fez aquilo…Agora eu pergunto: O que você tem feito para mudar algo em sua vida? O que tem feito para ter um emprego melhor? Um salário digno (por mais que seja muito difícil ganharmos o que merecemos), enfim.

Ficar sentado em frente a tv assistindo a copa ou qualquer outro programa, não vai trazer benefício algum para você. Enquanto você faz isso, ainda existem alguns inteligentes que estão lutando por aquilo que querem, indo atrás de empregos, de estudos, crescendo cada vez mais.

Como costumo sempre dizer: Se não corrermos atrás de nossos direitos, para conseguirmos ter algo, NINGUÉM irá fazer nada por você.

A maior parte dos garotos querem ser jogadores de futebol para ganhar bem, estar na mídia, deixam tudo, principalmente estudos, daí acontece como aconteceu com a nossa seleção, perdem, seu técnico te manda embora, daí vai puxar carroça porque não sabe nem cantar o próprio Hino Nacional.

E ainda dizem: Eu sou patriota!!

 

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2006/07/03/primeiro-dia-do-ano/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox