dez 04 2008

Skooter Blog é vítima da falta de critério do Google mais uma vez

Mais uma vez o Skooter Blog está sendo vítima da falta de critério do sistema de buscas do Google. Para quem não se lembra, logo após a mudança de domínio o Skooter Blog foi submetido ao sandbox do Google que nos deixou por meses sem receber visita nenhuma vinda deles.

Algum tempo depois, as páginas do Skooter Blog passaram a figurar entre as primeiras para várias palavras-chaves no Google, o que parecia ser finalmente o fim da sandbox. Mas passados alguns dias, fomos para o último lugar de todas as buscas do Google novamente, sem qualquer explicação, como sempre. Feitas algumas otimizações e passadas algumas semanas, voltamos para os primeiros lugares. E agora, inexplicavelmente, após algumas semanas de muitas visitas do Google, sendo que os dois últimos dias foram os melhores desde a mudança de domínio, hoje voltamos para os últimos lugares novamente, sem qualquer mudança por aqui, e sem qualquer explicação do Google.

Diante de tudo isso informo que o futuro do Skooter Blog está ameaçado, e que talvez ele não esteja mais aqui na sua próxima visita. O custo de hospedagem está cada vez maior por conta do dólar já estar beirando os R$ 2,50, e não há retorno algum graças ao Google e sua falta de critério. Quem quiser ajudar pode fazer links para os artigos que achar interessantes, a partir de seus blogs, sites, ferramentas sociais, etc. e indique o site para seus amigos, pois sem as ferramentas de busca dependemos exclusivamente de links e indicações. Espero que as ferramentas automáticas do Google deixem de punir injustamente o Skooter Blog, ou que pelo menos alguém faça um mecanismo de busca melhor que supere o Google e tenha critérios mais bem definidos, pois não dá para ter motivação para escrever aqui sem receber visita nenhuma.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/12/04/skooter-blog-e-vitima-da-falta-de-criterio-do-google-mais-uma-vez/

Deixe um comentário

1 Comentário em "Skooter Blog é vítima da falta de critério do Google mais uma vez"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados