Promoções e Cupons de Desconto também no Telegram do Skooter Blog


Atendendo pedidos, à partir de hoje também estarei postando promoções e cupons de desconto em um novo canal no Telegram do Skooter Blog, as mesmas que eu continuarei publicando no Twitter do Skooter Blog.

Como eu mencionei no artigo de ontem, nada de promoção furada e cupons que só deixam o preço igual ou até maior que o de outras lojas, como os “influenciadores” constumam postar só porque foram pagos para isso. Só vou postar descontos e promoções de produtos que eu mesmo acabei de usar (ou que gostaria de aproveitar).

Muitas vezes eu aproveito promoções e quando o produto chega para unboxing e review a promoção já acabou. Os leitores acabam frustrados por ver que o preço atual muitas vezes é bem maior do que eu paguei.

Além disso, antes de comprar eu costumo pesquisar e encontrar o produto/loja mais barato, ou mais vantajoso em algum critério. Então vou passar a compartilhar essas pesquisa com vocês que possam eventualmente estar buscando o mesmo item.

Assim, se você não quer correr o risco de perder uma boa promoção, não deixe de seguir o Skooter Blog no Twitter ou no novo canal no Telegram.

As notificações de novos artigos no Skooter Blog continuarão sendo enviadas ao canal do Telegram principal do Skooter Blog, de modo que quem não quer saber das promoções e cupons pode continuar no canal principal que nele nada mudará.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2020/11/21/promocoes-e-cupons-de-desconto-tambem-no-telegram-do-skooter-blog/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Vicente

Nice!
Já estou no canal.

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox