Encerramento das Atividades


Ontem (04/01/2022) o Youtube removeu o canal do Skooter Blog permanentemente da plataforma, por motivos que ainda não ficaram claros, visto que o canal nunca teve sequer uma advertência em seus mais de 15 anos de existência. É impossível conversar com algum humano naquela empresa, então não há muito o que possa ser feito.

Não tenho mais tempo ou paciência para montar um novo canal em outra plataforma e subir milhares de vídeos novamente. No caso de transmissões ao vivo, na maioria dos casos sequer tenho cópia do material que foi excluído pelo Google. Portanto, decidi encerrar todas as minhas atividades relativas ao blog e seus canais.

O blog deve permanecer online por tempo indeterminado, mas os links para o Youtube permanecerão quebrados. As demais plataformas também devem permanecer ativas, porém sem mais atualizações. Servidor do Discord e grupos no Telegram serão mantidos.

Agradeço a todos que acompanharam o Skooter Blog nesses mais de 15 anos de existência.

3.5 11 votos
Article Rating
(Visitado 61 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2022/01/05/encerramento-das-atividades/

Inscrever
Notificar sobre
guest

9 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Erik

Que judiação fizeram com seu canal, força ai colega.

Aprendi importar dos EUA com seu blog e videos, importei na época um Synology de duas baias e hoje tenho um igual ao seu, um DS918+, firme e forte ao passar dos anos. Um das melhores compras que ja fiz na vida.

De la para ja importei muitas coisas do mercado americano, que não existe no AliExpress usando redirecionamento usando suas dicas do blog.

Minhas ultimas compras foram câmeras de trilha dá Browning para colocar no fundo do sítio, ja filmei varios bichos aqui no interior de Sampa, até onça-parda.

Obrigado por todos os posts, conheço seu blog desde do Synology ds214play, nessa época o conceito de NAS era muito pouco conhecido aqui no Brasil.

ate mais ver.

Decio

Caramba que fim triste… Já ouvi outros relatos do YouTube nessa linha então não estranho. Espero que o seu canal seja devolvido depois de verificarem que se tratou de um erro.
Quero dizer que aprecio muito seus reviews profundos e as dificuldades das compras no exterior.
Desejo sorte

jean

Que pena , os blogs que eu gostava de ler estão cada um por um ,sendo encerados, gostava de ler seus revienws de produtos comprados sempre bem elaborados, sobre seus video-games e ate sua instalação de energia solar..
Muito obrigado pelo conteúdo muito bem escrito, mesmo muitos posts não terem sequer um comentário ajudou muita gente, obrigado.

Junior

Cara, sem palavras, acompanho há muito seu blog e canal.

caio

Poxa é uma pena, gostava muito do seu blog mas entendo que é um trabalho mto grande reupar tudo e reorganizar tudo tb. Espero que um dia volte, nem que por outro meio, como o pessoal costuma fazer newsletter semanal… seria incrível!
Um grande abraço e (espero que) até logo!

Vinicius

Pô não pode ser. O blog sempre existiu sem canal do youtube, vamos continuar Fabio, aqui no blog.

Vinicius

Agora entendemos a sua peleja, mas vamos continuar contornando estes problemas. Ja me inscrevi nos dois novos canais. Só não achei o grupo do discord.

9
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox