Candidatos Spammers


Vocês sabem aquelas senhoras conhecidas como “mulheres da vida” (vocês sabiam que há alguns anos puta era uma palavra impublicável, jornais, livros, revistas não podiam utilizá-la). Pois bem, essas senhoras as vezes tem filhos, sabem o que eles fazem? Eles fazem propaganda não solicitada pela Internet, ou seja, SPAM.

E como este blog também é utilidade pública e logo teremos eleições, vou divulgar aqui nomes de candidatos que estejam fazendo SPAM para conseguir votos. Espero que vocês leitores tenham o bom senso de não votar nesses caras.

O primeiro da lista é Apolinario, candidato a governador de São Paulo. O spam é daqueles que tentam se passar por mensagem enviada por engano: “Oi Fê, Recebi um e-mail de uma tal de Liliane falando que o Apolinario é candidato a governador de São Paulo… Me liga…”

Não se deixe enganar, isso é SPAM, foi enviado pra você intencionalmente. O que você deve fazer a respeito? Simples, não volte nesse cara, e peça para seus amigos também não votarem. Aliás, nunca vote em canditados que fazem spam, nunca compre produtos de lojas que fazem spam, e principalmente: nunca, JAMAIS compre listas de e-mails, não ajude esses filhos de prostitutas que apoiam o SPAM.

PENA DE MORTE PARA OS SPAMMERS!!!

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/08/05/candidatos-spammers/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox