jun 21 2006

Esse glamour não dura o tempo inteiro, eu também preciso ir ao banheiro

Estou aqui assistindo o Programa do Jo, e aparecem Sandy e Júnior com sua nova musica… Pela primeira vez fiquei com saudade daquelas musiquinhas que eles cantavam quando eram pirralhos, aqueles tempos em que a Sandy ainda tinha aquela vozinha extremamente irritante e o Júnior ainda não era tão revoltado por terem pegado no pé dele a adolescência toda.
Ouvir a Mariquinha dizendo que não ia abrir a porta era triste, mas pior é ouvir a Sandy atual cantando que precisa cagar igual a todo mundo… putz, corta o coração 🙁

Segue abaixo os piores trechos da música “Discutível Perfeição”, o gosto dessa letra é realmente bem discutível:
É melhor você ter certeza / Tô longe de ser a Madre Tereza / Não pise no meu calo / Ou viro bicho e falo o que não quer ouvir.
(Ah, ela não é a Madre Tereza? Que original!!!)

Admito, eu vivo maquiada. / Minha vida é mesmo tão sofisticada. / Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro, / Eu também preciso ir ao banheiro.
(Esse é o trecho em que ela assume que também faz os números 1 e 2, eu nunca iria imaginar)

A princesa também sente,chora,sofre, sonha e ouve não (ouve não) / Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição. / A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão / Me recuso a buscar essa discutível perfeição.
(Fala palavrão? Já não bastava o Júnior com seus palavrõezinhos pra se auto-afirmar? Que coisa! :()
Mas vê se pelo menos mude o texto / Ou tá arriscando o seu emprego. / Pense grande, o seu destino é bem maior, tenha fé / Do que ficar caçando alguém para pegar no pé.
(Isso não foi pra mim não, é a primeira vez que pego no pé dela :))

Preste atenção, tome cuidado. / Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado. / Respeite meus longos anos de estrada, / De boba é que eu não tenho nada.
(Boca fechada não entra mosquito? Nossa, não sei quem compôs isso, mas é realmenta fantástico não?

Por favor, não me idealize, / Assim você está fadado ao deslize. / Verdade seja dita, / Nada mais me irrita,/ Do que essa estupidez.
(Olha quanta revolta nesses versos!)

Se eles falarem alguma besteira na entrevista que tá rolando agora eu volto a postar… 🙂

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2006/06/21/esse-glamour-nao-dura-o-tempo-inteiro-eu-tambem-preciso-ir-ao-banheiro/

Deixe um comentário

6 Comentários em "Esse glamour não dura o tempo inteiro, eu também preciso ir ao banheiro"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados
wpDiscuz