Mini-review: Fones de Ouvido para o Dingoo A-320


Esse post eu coloquei originalmente na comunidade do Dingoo A-320 no Orkut, e agora estou trazendo pra cá para dar uma animada no blog e possivelmente trazer mais opiniões:

Sabemos que os fones de ouvido que acompanham o Dingoo não são grande coisa, então seria legal ter um tópico para termos opiniões e sugestões de fones que melhoram o som do Dingoo.

Ficam as minhas recomendações:
Koss Porta Pro: esse fone eu já tinha antes do Dingoo e o som é excelente, graves, médios e agudos muito bem definidos. Ele é bem portátil, pode ser dobrado e guardado numa bolsinha que o acompanha, mas não dá para colocá-lo num case junto com o Dingoo, então é um extra a ser carregado.
Sony MDR-EX300SL: esse chegou hoje e estou testando agora, é dos pequenos (earbud) com isolamento acústico (bloqueia parte do som ambiente), tem um grave surpreendente para o tamanho, e também é bem definido em todo o espectro, o fio tem um extensor cujo tamanho pode ser regulado enrolando-o em uma pecinha que acompanha. Esse cabe no meu case tranqüilo.

Ambos tem plug em L, o que ajuda bastante devido a posição inconveniente da saída de fones do Dingoo. A única característica desejável que eles não tem é um controle de volume no cabo, o que torna obrigatório o controle pelo próprio Dingoo.

É basicamente isso, espero que o tópico seja bem vindo e tenha outras colaborações.

Comentário adicional sobre o Sony MDR-EX300SL:

É, eu pesquisei agora e realmente os vendedores daí estão enfiando a faca, eu comprei o meu numa promoção (desconto de 50%) da NCIX.com, mas a promoção já acabou e também acho que eles nem enviam pro Brasil.

Uma outra opção mais barata seria o Sony MDR-EX36V, não sei como é o som, sei que é um modelo inferior ao EX-300SL mas tem a vantagem de ter controle de volume no cabo. Eu ia comprar ele, mas na hora de fechar o outro apareceu mais barato por causa da promoção.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 5 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/02/02/mini-review-fones-de-ouvido-para-o-dingoo-a-320/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox